quinta-feira, julho 30, 2009

DIA CINZENTO

Ontem foi aniversário da Marina. Hoje tem som na Coletivo Galeria. E só.

terça-feira, julho 28, 2009

Moda Verão

5-12

terça-feira, julho 21, 2009

FOTOS DA SEMANA

Já que ando sem nada pra dizer. E tenho curtido muito fotografia. Vou tentar toda semana selecionar algumas que ando tirando por ai e postar aqui. No flickr tem mais coisas. Enfim. Espero ser fiel à idéia e fazer isso sempre.

SÃO ROQUE-SP:

 

DSC_2134 DSC_2170 DSC_2171 DSC_2186 DSC_2218 DSC_2239 DSC_2263 DSC_2300 DSC_2381 DSC_2405 DSC_2442 DSC_2459

DSC_2237 DSC_2226

segunda-feira, julho 13, 2009

FANTASMA

Parece que faz tempo que este video circula pela internet e só agora descobri-o. É o caso de um fantasma registrado pelas câmeras de um hotel em Cingapura. Tudo acontece mais pro fim do video. Se alguém sabe de algo, me diz, porque estou abismado.

sábado, julho 11, 2009

AMIGO EMO

0542

sexta-feira, julho 03, 2009

DIVERSÃO

Sexta é o dia dos sonhos. Dia de diversão. Que o diga este casal apaixonado. Esta foto veio por email enviado pela mãe sexagenária do meu grande brother Rodrigo. Bom fim de semana a todos.

securedownload

REESTREIA

Essa é uma das peças do Marião que mais gosto. Assisti várias vezes e hoje começa a temporada. Não deixem de ver de jeito nenhum. Parece que não vai ficar muito tempo.

efeitourtigaoflyer2.1

quarta-feira, julho 01, 2009

VENDAVAL

tulipas

E tem essa coisa do amor que não entra na cabeça de jeito nenhum. Vou seguindo em frente. Não encontro explicação pra uma coisa que não sei o que é. Tomo um chuto na bunda e continuo seguindo. É um empurrão na verdade. Já devia ter desistido de tudo, mas essa merda não deixa. E tem também a porcaria da solidão que parece um fantasma fazendo buuu no pé do ouvido. Olho sempre reto e é um breu danado. Sem cautela nenhuma tento descobrir onde posso pisar.

E a bomba relógio dentro da cabeça, que pode explodir daqui a pouco?

Nem vai dar tempo de atirá-la contra a janela pra me divertir vendo os estilhaços pelo chão.

Então sigo martelando, insistindo nessa merda toda. Sinceramente já me convenci e me convenceram de que não nasci pra nada disso. Daqui a pouco pego minha viola, marco um encontro com o Zé Buscapé e ficamos na varanda do seu rancho cantarolando algum blues caipira e contando quantos carneiros pulam a cerca. E tem essa coisa de vida que também não consigo engolir. Chega dessa putaria toda.

Opa! Foi outro vendaval. Por isso dei uma pausa no texto, sem avisar ninguém. Agora estão sabendo. Mesmo assim não deu tempo de fechar toda a janela. Não imagino quanto tempo vou gastar pra por tudo no lugar.

Ando preferindo mesmo bater cartão em alguma firma, ter férias, décimo terceiro, final de semana e dinheiro todo mês. Quero comprar tulipas pro jardim da minha garota. Sorrir como o gato de Alice no país das maravilhas a puta que pariu. Descobrir onde é que dói tanto. Foda-se.