domingo, dezembro 05, 2010

WORLD LEAGUE

DSC_4134

Neste fim de semana rolou na zona sul de São Paulo, o World League que é um campeonato mundial de jiu-jitsu sem federação, mas mesmo assim reuniu grandes atletas como os campeõs mundiais Bernardo Faria, Mário Reis, Bruno Malfacine e outros.

Três alunos do Pankada’s Team encararam o desafio e se inscreveram mesmo sem ter nenhuma experiência anterior. Passamos o dia todo lá. Lutaram bem e tivemos resultados satisfatórios.

Manoel Noro, 32 foi campeão dos leves.

Daniel Lustig, 21 ficou em quarto lugar na categoria médio.

E Luiz Romano, 33 lutou com o joelho machucado e logo no primeiro minuto de luta sentiu a lesão e corajosamente seguiu lutando, sem desistir, sendo finalizado nos minutos finais na categoria dos pesados.

Tô feliz pra cacete com o resultado, ainda mais tratando-se do primeiro campeonato pra todos. É isso ai! Deixo registrado aqui toda a minha satisfação em tê-los como alunos. Orgulhoso com a equipe que se forma e muito obrigado a todos que tem ajudado e participado. Principalmente aos mestres Márcio Guimarães e Fernando Santana. Oss!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só os discípulos do professor Pankada se destacando por aí.... Meus sinceros parabéns a todos, especialmente a vc que passa toda essa energia boa pra essa galera! Bjs, com carinho