sexta-feira, março 20, 2009

PRA ACABAR COM A FORMALIDADE

Estou um pouco atrasado. Um dia. Ontem era pra ter postado isto. Digo, na verdade, preguiçoso. To finalizando um monólogo que há muito tempo comecei e gasto todo o tempo que me sobra nele. Em breve falo sobre. Inspirados nos dois posts abaixo, resolvi repostar este de hoje. Dizem por ai que depois dos 30, quem fica muito preocupado com seu abdomen tanquinho é porque ai tem… então só pra quebrar um pouco da formalidade. (Pausa). Acabei de ler o texto que ia postar, é uma brincadeira um pouco pesada. Desisti. Fiquem então com este video. É muito bom. Me chegou por email, nunca tinha visto um cachorro com pesadelos. 20 segundos.

4 comentários:

Camila Rhodi disse...

Muito bom!!!!
hahahhahahah!
Publica esse texto hômi!!

Camila Amaral Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Resolvi que é melhor não Camila, mas apareça mais. beijo

Anônimo disse...

Que legal Camila que me encontrou Camila Tavares. Gostaria eu de saber fazer outras coisas. Volte sempre. Beijão