quinta-feira, junho 25, 2009

Monte Inverno

Já falei do meu brother Guilherme por aqui. Ele é vocalista da banda Rosa de Saron. Ele é como um irmão. Passamos a maior parte da adolescencia juntos. Entrando em roubadas e fazendo merda. Cada um seguiu teu rumo e agora nos vemos bem pouco e vamos nos comunicando por email, msn etc. Onde trampo os malucos deixam na rádio o dia inteiro. Eu não tenho muito hábito de ouvir rádio em casa, mas vira e mexe ta sempre rolando um som dos caras e por isso resolvi por este post. Disse por aqui também que não é o tipo de som que gosto e ele sabe disso, mas como o cara é meu irmão ouço o que ele faz e admiro pra cacete e acho du caralho. Uma coisa é indiscutível, o moleque canta muito, mesmo com seus trejeitos. Ganhou um prêmio recentemente de melhor cantor. Bom, nesta sexta deixo-os com um pouco do seu trampo. Tem bastante coisa no youtube. Esse é o primeiro DVD que produziram. Tinham muita pouca grana e ficaram devendo até as cuecas, mas agora já era. Valeu o esforço.

Como o video de cima não quer abrir. Mando mais um.

Nenhum comentário: