sábado, junho 13, 2009

PEGA NELA

 

DSC_0244 

Essa mina é firmeza. Bonita, inteligente, charmosa, cheirosa, elegante, advogada, produtora de moda, personal stylist e mais um pouco. Até a esposa do seo Silvio (Santos) ela anda vestindo pra ir na Hebe. Faz um corre diário atrás do seu ganha pão. Corre danado mesmo. Não pára, não chora e não reclama. Admiro-a e muito. Por tudo isso, pela sua inteligência acima da média, pelo seu carinho etc etc etc. Faz um ano que nos conhecemos, pra minha sorte. Tem história pra cacete neste tempo todo, ou neste pouco tempo. Sou besta pra cacete, na maioria das vezes. Hoje é o aniversário dela. Registro aqui toda minha alegria de poder compartilhar isso ao seu lado. Desejo muito mais força, sucesso, felicidades, blá, blá, blá. Desejo tudo que posso desejar a mim mesmo. Nos conhecemos uma semana antes disso, no aniversário de outra amiga. Parece que todo mundo resolveu fazer aniversário neste mês. É foda. Não vou dar presente pra ninguém, já vou avisando. Bom, é isso. Quer dizer, não é só isso, mas por enquanto páro por aqui e a história vai se construindo com o tempo. Bem, estou eu. Pois sou eu que dou uns pega nela. Há um ano.

4 comentários:

Camilo I. Quartarollo disse...

Paulinho, não sei se devo comentar, mas ela é advogada?! Brincadeira.
Um abraço e felicidades proceis dois.

Fabiana Mendonça disse...

Pôxa, cara, que texto bonito. E fico feliz que você saiba valorizar isso tudo de mulé que você tem do lado. Muito amor pra vocês, sempre.
Beijo!

Vivi Motta disse...

+ especial
beijo

Vivi Motta disse...

do mundo inteiro!