domingo, setembro 27, 2009

QUEBRANDO A PERNA

O MMA vem crescendo dia após dia no mundo e no Brasil. Semana passada eu e meu grande brother Tiago Torraca fomos presenciar o aclamado FCF, organizado por Roberto Godoi. Ganhei o convite do cara. Foi muito bom, apesar da super lotação, mas conseguimos assistir as duas melhores lutas e mais esperadas praticamente das grades do octogon. A nova revelação foi um atleta até então desconhecido pra mim, Charles Oliveira, mais conhecido como Charles du Bronx, de apenas 19 anos. Conseguiu finalizar o imbatível Popó, aliás, pra mim, continua sendo o grande nome do MMA. Ficaria muito feliz em assistir uma revanche entre os dois e espero que isso aconteça logo.

Charles du Bronx luta na categoria até 70kg e soube que foi campeão do Predado Fight no peso e no absoluto, derrotando um adversário com um pouco mais de 100kg. Imaginem o grau do cara.

Enfim. Posto ai um video que não tem nada a ver com o que escrevi até agora. É do UFC e de um lutador que gostava muito, Corey Hill. Foi uma luta chocante. Não durou nem um minuto. Vejam.

Nenhum comentário: