terça-feira, setembro 08, 2009

VIOLÊNCIA

Já falei muito sobre Thiago Duran Nogueira nos antigos blogs. Eu fui seguidor assíduo de um blog que teve há muito tempo. Dai desencanou e agora vira e mexe, ele faz um blog e depois muda e acabo nunca encontrando-o. Esses dias resolvi procurar por ai pra saber se ele estava com algum novo. Gosto de acompanhá-lo. O cara escreve muito e tem um senso critíco ferrado. E trampa com teatro também. Corre atrás do seu trampo sozinho. Escreve, dirige, atua etc. Ta se dando bem pra cacete com o humor. Ainda não fui assisti-lo porque sempre estamos em cartaz nas mesmas datas. Acontece que hoje encontrei seu blog e junto a notícia de que um brother seu, também escritor foi espancado por seguranças numa boate aqui em SP. Nem vou me estender, porque o cara fez um video e jogou no youtube. O minímo que podemos fazer é divulgar. Essas covardias acontecem diariamente em todos os lugares. Quem não leu a treta que arrumei com os motoboys alguns posts abaixo. Isso porque raramente saio de casa. Não gosto de baladas e quem frequenta sabe que está sujeito a tudo mesmo, mas nada justifica um espancamento covarde como este. Nem foi pau a pau. Foram vários contra um. Tomara que essa porra vá a falência e esses malucos fiquem desempregados, pra quem sabe assim, valorizarem o trampo que tem. Mais informações no blog do meu brother Thiago Duran. Pra acessá-lo clique ai http://humoristafalido.blogspot.com/ ou no link ao lado.

3 comentários:

camilo disse...

Nem fale, que horrível isso. Mas Pankada, por falar em humor, esses dias fui ver a peça A noiva do defunto em frente ao cemitério aqui da cidade e tudo a ver. Vou entrar no blog do seu amigo e um abraço.

tduran disse...

Porra Paulinho, valeu a força aí meu velho. Abração.

Fabiana Mello disse...

Também gosto muito de ler as coisas por aqui!
Então tá, estou esperando você me emprestar Medusa de Rayban! rsrrs
Bjs.