terça-feira, setembro 22, 2009

CORRE

Até que enfim, ando numa correria boa. Quero ter tempo pra sentar aqui e contar tudo isso. Praticamente tenho ensaiado de manhã, tarde e noite. Em outubro estréio no interior O HOMEM COM A BALA NA MÃO. Em novembro uma outra peça e se tudo correr bem estréio também, À BEIRA DE UM PRECÍPICIO. Um texto meu que estou dirigindo. Enfim. Depois conto mais. A melhor notícia é que um cara de quem sempre falo no blog e que admiro muito o trabalho, topou dirigir o monólogo. Ruy Filho.

4 comentários:

camilo irineu quartarollo disse...

Quem bom! Eu quero ver as peças, se você não mandar e-mail, informe aqui que eu pego o gancho. Você veio a Pira e não viu o Watson? Bem, depois vê. Conheci aqui uma banda MCC - mazzaropi contra o crime que ainda vou apresentar no meu blog, mais se quiser acessar pela net beleza. Ah, não nos deixe, nem que seja para anunciar suas peças aqui. O seu comentário sobre seu passeio a Pira, me fez volorizar minha terra e fiz duas crônicas, uma das quais postei sexta-feira. Um abraço.

Marina F. disse...

êbaaaa. que bom, querido! gosto muito do texto, vc vai arrasar.
bjs.

André Auke disse...

é isso ai rapaz!

Vai dar tudo certo. Apesar da correria, rs.

Vamos tentar um encontro para o precipício.

Abraços.

Vinicius Olivo disse...

Isso ae mano, devagar vamos conquistando os degraus da escada da vida, fico feliz por você e to na espera pra ver esse monólogo, abração!