Até que enfim, ando numa correria boa. Quero ter tempo pra sentar aqui e contar tudo isso. Praticamente tenho ensaiado de manhã, tarde e noite. Em outubro estréio no interior O HOMEM COM A BALA NA MÃO. Em novembro uma outra peça e se tudo correr bem estréio também, À BEIRA DE UM PRECÍPICIO. Um texto meu que estou dirigindo. Enfim. Depois conto mais. A melhor notícia é que um cara de quem sempre falo no blog e que admiro muito o trabalho, topou dirigir o monólogo. Ruy Filho.
Últimos dias de imundice:
Há um dia
4 comentários:
Quem bom! Eu quero ver as peças, se você não mandar e-mail, informe aqui que eu pego o gancho. Você veio a Pira e não viu o Watson? Bem, depois vê. Conheci aqui uma banda MCC - mazzaropi contra o crime que ainda vou apresentar no meu blog, mais se quiser acessar pela net beleza. Ah, não nos deixe, nem que seja para anunciar suas peças aqui. O seu comentário sobre seu passeio a Pira, me fez volorizar minha terra e fiz duas crônicas, uma das quais postei sexta-feira. Um abraço.
êbaaaa. que bom, querido! gosto muito do texto, vc vai arrasar.
bjs.
é isso ai rapaz!
Vai dar tudo certo. Apesar da correria, rs.
Vamos tentar um encontro para o precipício.
Abraços.
Isso ae mano, devagar vamos conquistando os degraus da escada da vida, fico feliz por você e to na espera pra ver esse monólogo, abração!
Postar um comentário