sexta-feira, maio 14, 2010

ESPETACULAR

Não tenho muitas lembranças dos meus primeiros 12 meses de vida. Nem sei como era minha fuça, pois não tenho fotos. Devia ter a mesma cara de joelho que todos os bebês tem.

Tenho certeza que não teve nada de anormal, se comparado ao que vão ver em seguida. Até o primeiro ano malemá engatinhava. Devia usar fraldas pra não cagar nas calças etc. O de sempre.

Cresci brincando na rua. Não tinha essa parada de computador, internet etc. Hoje em dia a história é outra, a molecada ta super desenvolvida, começa tudo muito cedo. Estão todos muito precoces. Este video que encontrei no youtube, exemplifica perfeitamente o que to tentando dizer. Bebês super dotados. Sensacional!

E pra quem estiver achando que isto é montagem... Clique aqui pra assistir a entrevista com eles. E depois me digam se não estou dizendo a verdade.

Um comentário:

camilo irineu quartarollo disse...

Você era um bebe francês, então? Como o Jordi, Kelékelékelé. Lembra ou não era do seu tempo? Estava fazendo falta seus textos sem meias palavras aí. Parabéns pela interação.