quarta-feira, julho 28, 2010

Inusitado

Esses lances que acontecem por causa de um blog é bem manero. Numa dessas madrugadas em que a gente fica navegando pela internet sem conseguir pregar os olhos, me chegou este email, por causa deste texto que escrevi no dia 20 de janeiro. Quem diria? Muito legal. Foi nesta madruga de 28 de julho mesmo.

Boa noite.
Cara li no seu blog o "artigo" sobre a União dos Guias Florestais do Brasil,....rs.... achei o maximo. Eu tbm participei por um bom tempo daquele treinamendo paramilitar... eheheheh...
Tentei me lembrar de ti pela foto, mas não consegui.
Voce fez parte da UGFB na cidade de Tupã??? Eu sou de Tupã,... e foi o mesmo Liro da era nosso "chefe".
Tambem não sei o fim de levou aquele barbudo,...rs...
Mas foi uma epoca bacana demais,.... lendo seu texto me veio varias lembranças.
Caso leia esse e-mail, me mande resposta a respeito de onde voce é. É de Tupã mesmo?
Abraço.
Rodrigo Oliveira
(Sgt UGFB)

2 comentários:

CL disse...

Fantástico. Já passei por situações parecidas...

Karen Fernandes disse...

eeiiii prof paulista... kd nossas fotos heim.. me manda o link...por e-mail....

beijossss