sábado, julho 31, 2010

SEMENTE DE SUCUPIRA

semente-de-sucupira

Faz tempo que to pra escrever sobre isso e acabo esquecendo. Faz tempo que to pra escrever sobre uma porrada de coisas e não lembro, mas como dizem os mais sábios... uma parada de cada vez.

Tenho dores por quase todo o corpo por causa das lutas. Minha lombar, por exemplo ta zuada há pelo menos dois anos. Já tomei uma batelada de comprimidos, passei vários tipos de pomadas e nada.

Uma amiga massagista um dia me deu uma dessas pomadas naturais numa latinha redonda que se acha pelos camelôs. Nunca me liguei nesses troços, sempre achei roubada. Encostei a latinha num canto e deixei. Um dia a lombar quase travou e não conseguia nem me levantar, resolvi ver qual era a da pomada, já que não tinha gastado nenhum puto com ela. Uma hora depois já sentia um alívio. Mais tarde passei de novo e no dia seguinte eu tava bem melhor. Um resultado que nunca tinha conseguido com Calminex e nem Cataflam e nenhum outro remédio sintético.

A composição da pomada é confrei, mentol e arnica. Continuei passando-a sempre que doía e senti uma melhora que ainda não havia sentido. Curioso, perguntei onde ela tinha comprado aquilo e fui lá na esquina da Cardeal Arcoverde com Pedroso de Moraes, numa casinha bem pequena que só vende essas raízes, pomadas naturais etc. Numa caixinha cheia delas vi outras e até pra uns lances que parecem bem absurdos. E tinha pra tudo, aliás raízes de chá pra tudo o que a gente imagina.

Foi ai que descobri a pomada de sucupira. Na tampa da latinha vem escrito: “Poderoso Antiinflamatório”. Comprei-a, passei-a e até agora não sinto mais a dor forte da lombar que às vezes impedia-me até de ficar em pé. Comentei com algumas pessoas, elas foram atrás e descobriram também a semente de sucupira.

O chá feito com a semente tira tudo quanto é tipo de dor. Juca de Oliveira é adepto disto há muito tempo e tem um vídeo no youtube dele contando dos benefícios.

E o melhor... a pomada custa só 3 pilas e se compra duas sai por 5. O saco de semente custa 7 pilas. E é óbvio que a medicina não divulga isso, senão vamos deixar de procurá-los. Abaixo um textinho que achei na internet com os benefícios do negócio. E é bom mesmo. E esse blog tem que servir pra alguma coisa também. Guardem esse nome e corram atrás. É o único antiinflamatório que faz bem pro estomago. O chá é indicado também no tratamento de úlceras e gastrites. Bem louco. A única coisa foda da semente é que ela é bem dura e pra fazer o chá tem que quebrá-la pra soltar o óleo e a resina, mas nada que uma marreta gigante não resolva. É isso que tenho feito. Uns amigos estão usando aquele troço pra quebrar casca de nozes. Dizem que é esta resina que entra nas juntas dando o resultado milagroso. Parei de gastar fortunas na farmácia. Espalhem e experimentem. É bom mesmo. Abaixo um link com mais informações.

TEXTO

5 comentários:

Talita Godoy disse...

Tua lógica está certíssima. Farmácia é pra quem pode!!!
Bjks
TG

Anne Iris disse...

:) beijos...fico muito feliz que melhorou !!!

Anônimo disse...

Pankada, já ouvi falar nessa tal semente de sucupira, realmente funciona! Estou tomando como chá e também faz efeito. O negócio é não gastar em farmácias. Abraço.
Ale.

Anônimo disse...

Olá sou do interior e gostaria de comprar essa pomada para experimentar poderia fazer a bondade de me passar o telefone caso essa loja onde comprou tenha fone??? caso nao poderia comprar e me enviar? pago todos os gastos que tiver!! desde ja agradeço! me mande um email!
rex_sauro@hotmail.com

Anônimo disse...

Comprei a tal pomada, porém, vefifiquei, pelo resultado da aplicação, que ela é igual a qualquer pomada que tira a dor momentaneamene, tipo gelol, bálamo de benguê, etc. com a diferença que ela é bem mais barata. Estava com torcicolo e a pomada não resolveu. Usei spray de Massageol e a dor passou quase que imediatamente.