sexta-feira, agosto 06, 2010

TREINO ABERTO

DSC_3001

Os treinos abertos de sábado tem sido bem legais.

A idéia é abrir pra todos que querem conhecer um pouco da arte suave, ou estão afim de praticar um esporte qualquer e andam sem tempo, ou até mesmo, quem ta afim de reencontrar amigos e bater um papo só.

É bem a vontade. Por isso não é aula e nem nada. Chega lá quem quiser, com uma roupa leve e vê qual é. Se quiserem aprender algo, pede pra algum professor que está no tatame e ele ensina. E se todos estiverem de acordo, rola um aquecimento e umas técnicas, mas só se todos estiverem afim e de acordo. Tem que sentir-se em casa.

Ta sempre cheio. Amigos atores, escritores, diretores etc tem aparecido. E outros amigos de longas datas. A idéia é juntar o pessoal que não tem nada a ver com isso. Diversão.

Os treinos tem começado umas 11h45 e ficamos até às 13h45. É lá na rua Simão Álvares, 465. Desce a Cardeal e entra a esquerda na Simão. Academia Pinheiros. Bem fácil.

2 comentários:

Karen Fernandes disse...

rsrsr iuuuu to famosa no blog..kk brincadeira mais ficou muito boa essa foto....
beijos prof ate segunda...

Anne Iris disse...

Parabéns por ter conseguido, merecimento seu, de sua luta e vontade de fazer acontecer, isso prova que não podemos desisitir tão fácil...um beijo