quinta-feira, outubro 28, 2010

COLAR DE DENTES

Logo Pankada

Ando meio amargurado. Ontem quebrei os dentes de mais um. Não sou adepto à violência e nem sou bipolar, mas às vezes o soco escapa. E com isso já estou quase terminando o colar que vou dar pra minha mina. Se continuar com essa freqüência de 6 dentes mensais, acho que mais dois meses ela poderá desfilar orgulhosa por ai com ele.

Meu objetivo não é perder o ritmo e sim aumentar pra acabar logo com isso. To pesando 80 kg. Em relação aos manos com quem ando, sou magro, mas tenho a mão bem pesada. Por isso resolvi um dia largar tudo e me dedicar ao boxe. Vou falar mais sobre isso, mas por enquanto as idéias ainda estão se formando na minha cachola.

Já nocauteei e fui nocauteado. É ruim pra cacete. A cabeça inflama e fica duas semanas seguidas doendo. Pior do que qualquer enxaqueca. Já sofri com enxaqueca e por isso sei que é foda. O bom é que antes da próxima luta você pensa muito se fecha ou não. O boxe só funciona com lutas casadas.

Várias vezes tive adversários que desistiram. É um saco, porque a preparação é exaustiva e consome todo o tempo. Depois de um nocaute, quando você volta pro ringue, você só quer bater pra não ter que sofrer com as dores de cabeça. Daí me pareço com um leão faminto em busca do alimento para sobreviver. Não gosto de metáforas e nem de enfeitar nas frases. É que as vezes me vêm estas asneiras. Não gosto de nego metido a inteligente e é por isso que arranco seus dentes.

Ta me tirando de otário? Esses negos acham que vão mudar o mundo com suas escritas, ou arte? (no caso se for artistas). Artistas, esses se acham foda pra cacete e não fazem mais nada além de acordarem depois do meio-dia. Eu queria ter uma vida assim. Deve ser legal pra cacete. Daí também poderia me achar por causa disto. Até porque ando um pouco perdido.

Pior são os malucos que colam em você se te acham importante, se não te acham eles somem e vão procurar a próxima vítima. Uma porrada de otário. Tudo gente que gosta de ser aplaudido. Já arranquei dentes de uns assim. Pra mim é tudo um bando de Maria vai com as outras sem opinião nenhuma. Fazem qualquer merda pra serem aceitos e reconhecidos pelo os outros. Se não for isso, não são merda nenhuma. Mais perdido que cego em tiroteio. Frase feita. Até que elas me incomodam menos do que as merdas das metáforas. Metáfora é coisa de cuzão. Não faço rodeios pra falar. Falo o que tiver pra dizer na cara. Não gostou, segure meu direto de esquerda. Daí entrego o colar pra ela amanhã mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá bravo mano veio, vou deixar a dentadura em casa quando for encontrar com vc kkkkkkk.
Fernandão

PANKADA disse...

rs... ou cola com Córega rs...

PANKADA disse...

rs... ou cola com Córega rs...

Camilo Irineu Quartarollo disse...

Eu, já perdi um dente ontem, foi uma mordida errada e cleck. Não foi por política não, essa já enche muito o saco, mas uma mordida de lado, sei lá. Pankada um abraço e cuidado com os meus dentes, não são de leite,nem ficariam bem no colar da sua mina.
Um abraço.