quinta-feira, novembro 04, 2010

ABRINDO O JOGO

A parada é a seguinte. Esse ano me chamaram umas 3 vezes pra lutar. Gosto bastante disto. Todos sabem.

Toparia até, mas a questão é que pra lutar profissionalmente vou ter que parar minha vida por uns 6 meses só pra me dedicar a isso. Treino forte com acompanhamento médico, nutricional etc.

No passado até fiz umas lutas de vale-tudo e nem era MMA ainda. Entrei nesses clubes da luta também e sai na mão com uma renca. Ganhei a maioria, só que hoje a parada ta diferente. Todo mundo tem as manhas de tudo, então não da mais pra entrar a pelo. Tem que estar preparado. Aguentar 3 rounds de 5 minutos não é pra qualquer um.

To armando uns vídeos como este ai em cima pra começar a ir atrás de uns patrocínios. Se alguém se interessar. É só entrar em contato.

Minha história com a luta é a seguinte:

Minha mãe casou-se com um japa quando eu tinha 2 anos. Só aos 5 ou 6 fui morar definitivamente com ela. O pai do japa, que era um japa original era mestre em artes marciais. Era… porque a essa altura do campeonato ele deve ta dando muita rasteira em neguinho desavisado sob as asas São Pedro.

Ele começou a me ensinar o legitimo caratê de Okinawa. E de tanto eu ver aqueles filmes antigos de kung-fu etc acabei pegando gosto e de lá pra cá nunca mais parei.

Dediquei-me ao caratê durante um tempão, uns 20 anos mais ou menos. Antes de completar 18 anos ganhei a primeira faixa-preta. Fui vice-campeão mundial e outros títulos. Em seguida numas de melhorar o caratê entrei no judô e 4 anos depois já estava de faixa-preta e também com alguns títulos em campeonatos e mais ou menos nesta época o jiu-jitsu estourou com o Royce Gracie vencendo 4 edições seguidas do UFC, finalizando adversários muito mais pesados do que ele. Fiquei curioso e comecei na Arte-Suave que hoje também sou faixa-preta e nesses 17 anos de treino conquistei alguns campeonatos.

Fiz faculdade de Ed. Física, onde comecei a aprender boxe. Passei pelo Muay Thai, Ninjitsu, Capoeira, Kickboxer etc. Fui brigão de rua e tudo mais.

Hoje me dedico e estudo o MMA. Enfim. Não sou nenhum leigo no assunto e quem quiser entrar nesta parada comigo é só chegar e ano que vem, entro pra valer nos ringues. Tem lutadores com 47 anos e no auge ainda. Isso significa que tenho muito chão pela frente e história pra contar. Oss

2 comentários:

Pedro Pellegrino disse...

Pô, que animal essa história,Pankada, não sabia dessas suas histórias, legal mesmo, quando tiver uma luta aê,avisa que eu vou prestigiar, grande abraço,mestre!

Pedro Pellegrino disse...

Agora que eu vi o vídeo, du caralho! Escolheu bem as músicas,brother.Um dia vou treinar boxe com você, tenho mó vontade.