terça-feira, abril 05, 2011

Eu, a Land Rover e, você? Na Africa do Sul

DSC_1391

Ok baby! Eu sei que chove forte lá fora. Eu não tenho carro pra te levar pra um passeio nesse domingo entediante, mas tenho uma mountain bike em ótimo estado que ganhei de um amigo “velho”. Tenho dois pares de patins rollers e podemos patinar quando o sol sair. Por favor, baby não ria se eu cair, pois estarei tentando te impressionar com alguns giros que vi numa revista sobre o assunto. Não me importo se eu me machucar. O que eu quero mesmo é te agradar. Porra, rimou, mas juro que não foi de propósito.

Ei baby. Você tem sua bike? A gente pode ir de um lugar pro outro com ela. Eu e você. Debaixo da chuva, com nossos walkmans no máximo volume. E se você não tiver, eu arrumo uma da minha irmãzinha. É uma Ceci rosa, bem clichê e ela sempre carrega flores no cesto. Mais clichê ainda. Mas foda-se. A gente nem vai lembrar disto quando estivermos sobre elas em alguma estrada a oeste do país.

Não, eu não quero uma carona. Essa longa caminhada faz parte da minha rotina diária de treinos. Tomei muito sorvete de flocos nas férias. Agora preciso emagrecer. Minha barriga ta fora do calção.

Olha, vou ligar o rádio aqui e deixar uma canção tocar. Pode ser aquela? Aquela que você tanto gosta? “Don´t Cry Baby” de Madeleine Peyroux. To tentando deixar fluir essas palavras da mesma maneira que ela canta essa bela música, mas não tenho talento com as letras e muito menos com a melodia. Mas é bonita e sempre lembro de nós dois.

Ah, você nunca mais me ligou. Eu chorei várias vezes. Como é que ta ai? Sabe no que ando pensando? Isso mesmo. Eu sabia que você saberia.

Eu queria saber compor boas canções de amor. Mas eu não sei. E também não me sinto um fracasso por isso. Não fico nem triste. Quero ser como todo mundo que declama poemas melados pras suas garotas bundudas. Mas tocaria todos os dias, se eu soubesse, muitas canções no antigo violão.

Ok baby! Vamos dar uma trégua. Ando ouvindo muito blues Mississipi e por isso te chamo assim. Não tenho uma Land Rover, mas vou te levar pra selva. Não tenho nenhum teco-teco, mas vamos chegar ao céu, passear por Machu Pichu, Honolu e nadar com tubarões brancos no Caribe. Ahhhh baby. O que mais poderia dizer pra te fazer sorrir? O que mais tem debaixo dos panos? Por que não olha pra mim? Fiquei feliz em te reencontrar. E agora to bem. Sempre quis escrever algo assim. Sei que é uma merda, mas sempre quis. Pelo menos agora vou dormir bem!

Nenhum comentário: