sexta-feira, abril 24, 2009

MOTOBOYS DE MERDA

MOTO

Não curto encrenca. Sempre fujo, porque se entrar, vou até o final. Devo ter cara de bobo, não é possível, sempre as pessoas insistem em querer arrumar uma comigo, fora os pedintes que me veem e correm pedir grana. Por que será? Quando eu era moleque vivia metido em roubadas. Morei numa vila, mais ou menos perto de uma favela gigantesca e a molecada da favela baixava lá e consequentemente me tornei amigos dos caras. Fui um moleque até um pouco sociável. Tive amigos. Na verdade procurava companhia pra fazer merda e arrumava os mais malucos. Fodeu tudo quando uma vez destruímos uma construção aos pontapés e a marretada, pra roubar todos os canos PVC e fazer estilingues. Era nossa curtição na época fazer guerrinhas com isto. As estilingadas doíam pra cacete. Quando pisei em casa a polícia tava lá esperando. Devia ter uns 11 anos. Já estavam de olho na gente há muito tempo. Foi uma puta confusão. Minha mãe ficou louca, me quebrou de porrada e depois me mandou pra uma cidade minúscula, quase no meio do mato, na casa da minha já falecida avó. Fiquei endoidecido. Ficava trancado num quarto dia e noite, sem poder fazer porra nenhuma. Só saia pra comer, mijar e cagar. Passava os dias com diarréia forçada.

Depois disso as coisas só pioraram, daí é assunto pra outro post. O fato é que hoje fui atravessar a rua de casa correndo, veio um fdp de um motoboy costurando os carros a mil por hora e quase me atropelou. Parei há tempo e cai sentado. Me joguei, pra ser mais claro. Na sequencia tava vindo um carro, sorte que freiou a tempo, senão tinha me fodido. Motoboys já não são bem vindos.

Sei que temos até um certo preconceito com eles, mas não é por menos, fazem por merecer, são encrenqueiros e acham que todos tem medo. Então botam panca. Enfim. Me levantei, desculpei-me com o motorista e segui. De repente ouço um grito: “Ou, ou...” Quando olho era o morfético do motoboy botando panca, lá longe e no meio do trânsito. Bagunçando tudo. O sangue subiu pra cabeça na hora. Ele deve ter achado que eu ia sair correndo. Larguei tudo que tinha na mão. E fui pra cima do cara. Começou querer bater boca. Não sou de bater boca, é perda de tempo. Então falei pra ele descer da moto. Nisto um monte de motoboys foram parando também. Daí o cara se sentiu maior ainda. Ele desceu e foi tirando o capacete. Não dei tempo de deixar o cara dizer mais nenhuma palavra. Soltei-lhe só um soco que pegou de cheio na ponta do queixo. Foi bem mirado. O suficiente pra cair e ficar por lá. Nisto os outros começaram descer e vir pra cima.

Comecei distribuir socos e caneladas pra tudo quanto é lado. Derrubei mais 3, a grande merda foi quando a polícia apareceu. Me pegou. Passei a manhã na delegacia com os 4 que derrubei me ameaçando, consegui falar com uns brother da polícia que conseguiram me livrar desta. Ficou resolvido, mas acho que os motoboys, vão querer me por no pau, ou me apagar, mas enfim... Consegui só sair agora. A sorte que tive testemunhas a favor e disseram que eu estava só me defendendo. Não sei que merda vai dar isso. Só espero que minha mãe não fique sabendo  que estive metido em encrenca com a polícia novamente.

3 comentários:

Pedro Pellegrino disse...

Que merda isso daí, tenho preconceito contra esses caras,admito, eles que se fodam! Com certeza tem cara decente dentro dessa classe, mas a maioria se acha pra caralho. Grande abraço.

NARDOVISK disse...

o paulinho essa parada é vero ou é apenas um texto seu ..abraço brodher

Unknown disse...

Nossa cara como tu luta bem pegou 4 motoca de uma só vez isso porque a policia atrapalhou se não ainda estaria brigando até agora.