sexta-feira, maio 08, 2009

ALGUMAS COISAS

Tanta coisa pra escrever aqui, que na hora que penso em fazer, dá uma preguiça danada, até porque tem aquela velha história do tempo. Estou focado em outras coisas, por enquanto. Essa semana foi de louco. Roubaram minha bike, meu único transporte. Adquiri uma máquina fotográfica bacana pra começar trampar. Atores e atrizes que precisarem de material novo. Entrem em contato. Na sequência ganhei uma bike ferrada de um grande amigo e por ai vai. Semana que vem espero sentar pra colocar tudo isso em dia. Por enquanto, um bom fim de semana e bom dia das mães. A minha vem pra cá e acho du caralho. Ela é a pessoa mais especial da minha vida. Escrevo sobre ela também em breve aqui. Valeu!

2 comentários:

Camilo I. Quartarollo disse...

Meu amigo, sua vida dá um livro e um dia vai virar mesmo. Um abraço.

Marina F. disse...

Feliz dia das mães pra sua mama...diga para ela que ela tem um filho incrível! saudades, amigo!