terça-feira, outubro 20, 2009

As Patacoadas de Cornélio Pires

Nesta quinta-feira dia 22 sigo pra Artur Nogueira, pra estreiar O HOMEM COM A BALA NA MÃO. Fico até domingo. Tem um pessoal lá agitando a parada e nem faço idéia como será de público. A cidade é pequena e não se é cultivado esse hábito. Mas torço pra que tudo dê certo. Óbvio.

Pra quem estiver em São Paulo, recomendo o trabalho do grupo Andaime de Piracicaba. Eu vi a peça o ano passado e é du caralho. Nelsinho Peres não me deixa mentir. O ano passado estiveram entre os indicados para o prêmio da Cooperativa Paulista de Teatro. Estão viajando o Brasil e recebendo todos os prêmios. Até onde sei farão essas duas únicas apresentações aqui em SP nos dias 24 e 25. Lá no teatro Vento Forte. Trabalho belíssimo. Não deixem de ver de maneira nenhuma. Pode ser oportunidade única.

securedownload

Um comentário:

Katia Regina Arruda disse...

Me fez rir, me fez chorar, me fez pensar. Muito bom