quarta-feira, outubro 14, 2009

A DIVA

DSC_0488

DSC_2129

É óbvio. Minha felicidade não seria tanta neste momento, se eu não tivesse contado com a ajuda de algumas pessoas pra me fazer seguir nas horas em que pensava decididamente em desistir. Além das pessoas que cito, tem gente pra cacete envolvida no trabalho e responsáveis por ele. A Elaine de Queiróz e grupo Brincantti estão fazendo de tudo pra peça acontecer lá em Artur Nogueira. Digo, meu grande brother e também o mais novo produtor de SP e por ai vai. Aos poucos vou colocando todos aqui. É muita satisfação.

Tem uma pessoa em especial que teve as manhas mesmo quando excessivamente cansada da rotina diaria de trabalho, de sentar-se ao meu lado na cama e discutir o texto, mostrando-me as merdas etc. Sempre me encorajando a continuar escrevendo-o, montá-lo e tudo mais. É responsável também pelo figurino da peça. To com uma equipe ferrada, porque ela é uma das maiores figurinistas e produtora de moda atualmente. Visto pela quantidade insana de trabalhos que vem pegando. De ficar tipo das 7 da manhã às 4 da madruga do dia seguinte. É sem dúvida nenhuma uma das pessoas mais guerreira e determinada que conheci. E muito mais do que isso é a pessoa mais importantes na minha vida dos últimos tempos. Além de me incentivar profissionalmente e em tudo, é também responsável por uma parte do cara que sou hoje. A vida a dois é uma troca ilimitada. Tenho aprendido muito ao seu lado. É minha garota e uma das mais lindas e inteligentes que conheci. Vivi Motta. Por favor, tirem o zóio.

2 comentários:

camilo disse...

Olá Pankada, eu fico feliz em ler tudo isso de bom que está acontecendo e a peça quero ver também. Um abraço.

Marina F. disse...

Vivi lindaaaa. Adoro vcs.
Valeu, tenho certeza que a peça será um sucesso.
bjs.