sexta-feira, outubro 09, 2009

CAMINHANDO

Ruy Filho, que é o cara de quem já falei muito aqui e com certeza ainda ouvirão muito este nome, é também o maluco que topou essa parada doida de dirigir meu monólogo. Doida primeiro porque o cara acabou de se recuperar de talvez, uma crise fodida de estresse por excesso de trabalho, onde foi até hospitalizado. Digo talvez, porque ainda está aguardando o resultado dos exames (eu acho). O mais insano é que temos menos de um mês pra estreiar e o nosso tempo não se cruza. Ensaio com o Satyros o dia todo até o começo da noite.

O Ruy da aulas a noite, então temos conseguido nos encontrar nuns horários bem estranhos e  curtos, mesmo assim ouso em dizer que o trampo ta ficando du caralho. Parceria ótima. Escrevo isso, aliás, vão cansar de me ver escrevendo sobre isso daqui pra frente. Enfim, escrevo porque fiquei feliz pra cacete ao me deparar ontem com o que ele escreveu no seu blog sobre o trabalho, o texto etc.

As fotos são da incrível Patricia Cividanes. Que agora tem um site. Só assim pra entenderem porque a considero a melhor designer.


http://patriciacividanes.carbonmade.com/

No blog do Ruy http://antroparticular.blogspot.com/

ainda este ano...

Os amigos não devem estar entendendo nada. Passo os dias cansado, esgotado por pensamentos e trabalhos que me exigem um tempo que não tenho. E mesmo assim assumo a direção de um monólogo? O Homem com a Bala na Mão não é simplesmente um texto. É daqueles que tiram o fôlego já na primeira leitura. Daqueles nos levam a construir toda a encenação logo no primeiro parágrafo. E, como se fosse pouco, escrito por alguém que aprendo a cada dia admirar mais. Paulinho Faria. Os ensaios correm tanto quanto o tempo. Mas em breve estaremos no Satyrianas e depois em temporada. Pra todos que gostam de sair do teatro com o cérebro e coração em chamas.







fotos do ensaio: Patrícia Cividanes

2 comentários:

Vivi Motta disse...

Adorei as fotos!
É nóis na caminhada mano.
beijo
beijo
beijo

camilo disse...

Ok, Paulinho, seu nome artistico é o mesmo? A camisa vermelha é o de uso da personagem? Bem admiro tanto esforço e corrida, eu não aguentaria, acho. Excelentes fotos.Preciso ir ver no blog de seu amigo também. Um abraço