terça-feira, outubro 06, 2009

BICICLETAS DE ATALAIA

Nome maneiro. Conheci essa rapaziada na época que eu fazia ALGO NO JEITO COMO ELA SE MOVE do Paulo F.. Eles colaram lá no teatro por acaso, assistiram e curtiram, depois fomos apresentados, tínhamos amigos em comum no elenco etc.

Um pessoal que veio de Sergipe, Recife… não sei exatamente. Uma rapaziada de bom senso, todos gente finíssimas e bem inteligentes. Logo descobri que tinham uma banda, o ROCKASSETES. Fui num show deles uma vez lá na Augusta e curti pra caramba, talentosíssimos, a partir de então comecei acompanhá-los. Não que eu tenha começado a ir em todos os shows. O tempo é o meu maior inimigo. Mas pelo menos virtualmente eu dava um jeito de saber o que tava rolando. Torcendo pelos caras. Era rock n´roll das antigas de primeira qualidade.

O tempo foi passando e começamos a nos comunicar menos. Logo depois nos reencontramos e me contaram que a banda tinha acabado, mas já estavam com uma nova começando a fazer shows por ai. Essa ai do título do post. E quarta dia 14 às 21h eles vão tocar de graça no Studio SP na rua Augusta. To ensaiando até tarde. Se eu conseguir sair mais cedo, não tenho dúvida de que vou colar lá pra prestigiá-los. O video que me mandaram é bem bolado e bem instigante. Boto muita fé neles. Vejam:

2 comentários:

Mattos Ferreira disse...

E aí Paulo, gostei da apresentação! Mas só corrigindo o show é na PRÓXIMA Quarta, dia 14/10!
Já estou de "seguidor" aqui no teu blog tmb!
Abraços Sergipanos!

camilo disse...

Atalaia signifca mensageiro, acho. Bem, um abraço e estamos seguindo.