quarta-feira, março 02, 2011

NOVA CARA!

DSC_4773

Sempre achei esse lance de ser pessoal demais em blogs, bem chato. Vejo agora que é o que me resta. Durante muito tempo eu procurei publicar só contos. Agora resolvi que vou lançar um livro de contos e está tudo caminhando, por isso parei de publicá-los aqui. To guardando-os para o livro. Espero que até bem antes do fim do ano ele saia.

E senti também que com essa parada de twitter ao qual ainda não me rendi e também o facebook, ninguém mais tem saco pra blogs, ou textos longos. Tentarei a partir de então atualizá-lo com mais frequência e com mais pessoalidade, infelizmente. Ah e mais suscinto, assim espero. Até descobrir um novo rumo e uma nova cara pro Pankada. Vou falar de mim. Começar a me vender como todo mundo faz e se foda. As contas no fim do mês tão pesando cada vez mais. E tenho que pagá-las. Se alguém precisar de personal trainer, um ator ou fotógrafo. Aqui estou eu.

Um comentário:

André Auke disse...

É isso ai brother.
Quero estar no lançamento do livro...