sexta-feira, dezembro 11, 2009

FRU-FRU

DSC_2404

Odeio o calor em São Paulo. Não serve pra porra nenhuma, a não ser pra nos dar preguiça e nos forçar a ficar trancados dentro do apartamento com o corpo todo úmido, cheirando o próprio cecê. Os bagos ficam todos tostados. Os testículos quase encostam nos joelhos.

Daí você se liga que a sua angústia quem trouxe foi o fim do ano, cada vez mais próximo, que junta com um monte de merda e tudo parece parar, porque a essa altura do campeonato já não tem mais com o que se ocupar. Olho no espelho, tem umas gotas caindo, não sei se são de suor, ou se são lágrimas. O que importa? Abro a torneira e jogo água no rosto. Daí mistura tudo.

Digito no Google “putas pelancudas” e depois “gatinha de teta murcha” e na sequencia... fico a tarde inteira digitando um monte de palavras deste naipe e é claro não encontro nada, pra ser sincero, nem clico nos links que aparecem. É só pra esquecer o calor, enquanto construo uma ratoeira pra pegar o espectro que ta escondido debaixo da cama do meu quarto. O calor aumenta. Meto a bunda na banheira cheia de gelo e nada. Fico o dia todo xingando e resmungando. Pode cre que xingo até você que está lendo aqui. Não tem nada legal pra fazer quando a temperatura sobe muito. A cidade deu um tiro na brisa que tentava chegar.

Quer dizer, tem uma coisa boa. Ver garotas paradas na esquina esperando o farol abrir com seus finos vestidos vermelhos que fazem fru-fru quando o vento sopra, enquanto meu coração desmaia vendo o sol se esconder atrás de algum edifício e... opa... perai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre digo que o melhor do calor são as mulheres de roupas curtas. Talvez seja um consolo dado a pessoas como eu. Não sou gordo, mas estou um pouco acima do peso, isso faz com que eu jorre suor duas vezes mais que a maioria da população e para completar sou branco como uma folha de papel, basta tomar um pouco de sol para ficar grelhado. Outra coisa que os gordinhos precisam suportar no calor é a formação de assaduras nas partes internas das coxas, especalmente quando precisam percorrer longas distâncias à pé.