quinta-feira, dezembro 11, 2008

Piadas

Nem sei se é oportuno, mas gosto destas piadinhas.

Chicotadas

Três homens foram presos e condenados a trinta chicotadas cada um, o primeiro foi o francês, o capataz deu o direito de um pedido e ele disse: ponha uma aumofada nas minhas costas, dai com dez chicotadas a almofada rasgou no meio e ele levou ainda vinte chicotadas, o segundo era um argentino que pediu duas almofadas mas com dez chicotadas uma aumofada rasgou e com mais dez a outra tambem rasgou e ele levou dez, o terceiro era um brasileiro entao o capataz deixou que ele fizesse dois pedidos entao ele disse: primeiro quero que dobre o numero de chicotadas e segundo amarra o argentino nas minhas costas.

Sexo ou natal?

Dois velhinhos conversando:
- Você prefere sexo ou Natal?
- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjôa...

Caipira alcólotra anônimo

O caipira vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm às perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos.
- O senhor bebe?
- Vou aceitar um golinho, pra acompanhá o sinhô!

Carta de amor

O sujeito recebe carta da namorada:
"José, já te traí várias vezes desde que você foi trabalhar na capital. Melhor acabarmos tudo. Por favor, mande minha foto. Maria."
Magoado, o rapaz pede aos colegas de seção que lhe emprestem fotos de suas namoradas e irmãs. Põe junto com a foto de Maria no envelopee envia com um bilhete:
"Maria, não consigo me lembrar de você. Localize sua foto e me devolva as restantes. Com carinho, José.

Boca fechada não entra mosca...

Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho.

Ela vira pra ele e diz:

- Você está vendo aquele cara lá no balcão, tomando whisky sozinho? Pois eu me separei dele faz sete anos! Depois disso ele nunca mais parou de beber!
O marido responde:
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é boa..rs

Anônimo disse...

nem sou muito fã de piadas... mas com essas dá pra tirar uma onda... boa cervejada hein... repetir muito mais vezes... abração