sexta-feira, dezembro 19, 2008

Sexta bendita

Como todos esperam por este dia. Nada melhor do que uma bela imagem para acompanhá-los.

Só por este motivo gostaria de ser Brad Pitt.

7ek1

Jeniffer Aniston

3 comentários:

Anônimo disse...

Não se engane, Pankada. Trabalho em agências que pagam funcionários para tratar imagens. Uma delas foi a Lew Lara TBWA, que tem as CASAS PERNAMBUCANAS como cliente. Chamamaram um Tratador de Imagens para tratar a barriga de uma das modelos que nem era famosa mas tinha posado de biquíni para a capa do Catálogo de Ofertas de Aniversário de 100 anos. Pergunte quanto tempo ele tratou a bendita barriguinha? Uma semana, horas a fio, milímetro por milímetro.
Fiquei impressionada com a plasticidade da foto resultante, a qual perdera todo seu efeito fotográfico. Todos os defeitos, como manchas, cicatrizes, sombra e diferença de cor foram removidos pelo tratador.
Resultado: foto perfeita mas pura e simplesmente artificial. O cliente, as Pernambucanas, babaram. O biquíni vendeu bastante.
Pode me chamar de antiquada, mas prefiro a foto sem tratamento pois ela é o retrato mais próximo da realidade aparente das pessoas.Atesta a autenticidade da imagem. Penso assim porque acredito que os defeitos, manchas e cicatrizes que acumulamos ao longo da vida é que nos diferenciam uns dos outros.
Porém, para o cliente, interessado em vender uma imagem, o que prevalece é a fantasia, ou seja, vender algo que não existe.
Talvez um dia, eu mude de idéia, mas por enquanto, aprecio a foto in natura. Não só pela beleza também pela legitimidade capaz de revelar-nos a realidade aparente e não uma mera projeção de perfeição.

Mas valeu a intenção, Pankada.

Ótima sexta-feira a todos!

bj

Unknown disse...

hahahah
o brad pitt ta c a angelina há anos e já tem 3 filhos biologicos com ela. além dos 3 adotivos.. a jenifer ta com o john mayer... isso até segunda passada quando eu ainda trabalhava nesse amo. hahahahahah
beijos,

Anônimo disse...

eu sei que felizmente ele não está mais com ela... a brincadeira é só por ele poder ter optado, entre ela e a Jolie. quem me dera... saudade... beijo