domingo, outubro 04, 2009

ENSAIOS

To assim. De seg, qua e sexta acordo 6h30 e vou pra academia dar aula de boxe, jiu-jitsu e treinar. Às 10h volto pra casa, como, tomo banho e às 11h, diariamente, volto pra academia pra dar aula de musculação e personal. Às 13h15 saio, almoço e corro pro ensaio que começa às 14h.

To ensaiando a nova peça do grupo Satyros. Com um contrato de 6 meses, du caralho. É um processo colaborativo e to gostando muito. Um elenco afinadíssimo e cheio de vontade. Rodolfo que é o diretor é um dos caras mais generosos com quem já trabalhei.

Quando os ensaios não vão até às 22h. Volto pra casa às 20h pra ensaiar o monólogo com o diretor da cia. Antro Exposto, Ruy Filho. Ta du caralho. É uma as direções que mais gosto aqui em SP. Acertei em cheio convidando-o. 

A Patricia que pra mim é a melhor designer de São Paulo e mulher do Ruy, ta cuidando gentilmente do material gráfico da peça que estréia dia 22 de outubro em Artur Nogueira. O Manu Coutinho, faixa-preta em produção ta correndo atrás e acelerando pra tudo acontecer. O cara foi lançado no mercado por ninguém menos e ninguém mais do que Carla Carmurati.

Às terças e quintas de manhã, sábado e domingo dirijo um outro texto meu que ainda não defini o nome. Quem ta encarando a empreitada é um grande brother e grande ator André Auke e a talentosíssima Gisele Freire, que ainda não conhecia e estou feliz pra caramba com o trampo dela.

Resumindo é isto. Sei que não me perguntaram nada. Mas, apesar do cansaço, a felicidade é tanta que me senti a vontade em partilhar com os amigos e leitores. Espero em breve fazer esse blog voltar a funcionar decentemente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eai irmao..onde vc esta dando aula de jj?
abs..tiago

camilo disse...

Avise-nos das datas, faça chamada pelo blog, hóme. Um abraço.