segunda-feira, fevereiro 23, 2009

ALGUMA VANTAGEM

Sábado 21/02/2009 o Jornal de Piracicaba, como já disse, fez uma matéria comigo, por causa do longa que estou participando. Foi bem legal. Fiz teatro por muito tempo lá, com um grupo que até hoje tenho um vínculo forte e muito orgulho. Aliás, eles foram indicados como um dos melhores do interior pela Cooperativa Paulista de Teatro este ano. Merecidamente. Na minha opinião é um dos melhores do país. Em breve eles completam 25 anos de existência, com um currículo invejável que contam com apresentações por quase todo o país, em festivais, somando uma infinidade de prêmios e algumas apresentações fora do Brasil como EUA e Itália. Tive a sorte de estar numa dessas viagens. Um dia falo mais sobre o Andaime que muitos já devem pelo menos ter ouvido falar.

O legal da matéria foi que vários amigos que nem sequer tinha notícias, reapareceram. Encontraram meu telefone e me acharam no orkut. E foi um deles que me deu a dica da exposição que postei abaixo. Tudo tem sua vantagem. Gostei e que reapareçam mais pessoas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, como ninguém comentou ainda e já li a matéria, a Luzia já viu o blog, acuso minha passagem e a Luzia (sua irmã Dora) manda um abraço e sente muito orgulho de ter um irmão famoso. Um abraço.

Anônimo disse...

Um abraço para vocês ai.

Anônimo disse...

Acabei de ler a matéria. Muito bacana. Não sabia que sua carreira estava indo tão bem. Parabéns. Estou ansiosa para ver o filme! Como estão as gravações?