segunda-feira, fevereiro 23, 2009

OUTRAS OPÇÕES

Pra quem está em São Paulo e quer fugir da folia, sei que o Sesc é uma boa opção. Ta rolando vários shows de blues por esses dias nas diferentes unidades. Só entrar no site.

Tempos atrás assisti aquele famoso filme com a Salma Hayek sobre a vida de Frida Kahlo. Não sabia muita coisa sobre essa mulher. Gostei pra cacete de tudo que vi. Da história dela e da maneira como o filme foi filmado. Boa direção. Eu pelo menos não sabia que estava tendo uma exposição dela, do Diego Riviera e outros aqui em São Paulo. Por isso faço questão de divulgar.

"Latitudes: Mestres Latino-Americanos na Coleção FEMSA". Há exposição de pinturas de grandes mestres como Frida Kahlo, Diego Rivera, Vernissage, Botero e muito mais. São 41 obras importantes que compõem a mostra. A mostra ocorre no Institudo Tomie Ohtake, Av. Faria Lima, 2001, Pinheiros, SP. FONE: (011)2245-1900. Terça a domingo da 11h às 20h. 12 fevereiro a 5 abril 2009. A entrada é gratuita.

Mais aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conhecemos a história de Frida e Diego. A Luzia, meio feminista que é, adorou; leu o livro inclusive - gostou mais dela. São artistas, ambos e a vida do artista por vezes é mais exposta, quando famosos. Boas dicas, se estivessemos aí..