sexta-feira, fevereiro 20, 2009

VOLTEI

Essa semana foi correria danada. Por isso andei meio devagar aqui. Mas eu gosto. Fazendo coisas que me dão muito prazer. Logo posto notícias sobre. Começou o carnaval. Nunca tive vontade de me enfiar no meio disto. Só não vou falar mal, porque com isso ganho quatro dias de descanso. É a época do ano que São Paulo fica mais agradável. Tem uma infinidade de opções pra quem quer fugir da folia. Minha prioridade este ano serão filmes. Aproveito e convido os amigos (as) que estiverem de bobeira pra baixarem em casa e assistir alguns comigo.

Esta semana consegui ver  “O Lutador” que trouxe de volta e em grande estilo, o grande Mickey Rourke, que na minha opinião é o candidato mais forte para o Oscar. A critica como sempre parece não ter gostado muito do filme. Então que tentem fazer algo melhor.

A solidão nunca me preocupou muito, mas confesso que desta vez fiquei um pouco assustado. Bom, nem tenho mais o que dizer, apenas recomendo-o urgentemente.

6 comentários:

Anônimo disse...

E aí Pankada. Pô, muito legal o texto que cê escreveu falando do meu blog. Valeu! Só é uma pena eu não ter muito tempo pra ele...Mas Valeu mesmo... E então meu, se rola de eu vê um filme aí na sua casa é uma boa. Também tenho quatro dias de folga.(hehe) Qualquer coisa me dá uma ligada. Grande Abraço, brother. Enéias.

Anônimo disse...

Legal Enéias!!! Demorou... se eu não der uma escapada de dois dias de São Paulo, vamos juntar eu, vc e o Pedro e mais um pessoal ai e enjoar de ver filme. Fica ligado!!! Abração

Unknown disse...

meu querido amigo, gosto de você feliz como parece neste texto.
tudo de melhor!
Beijos,

Anônimo disse...

Fala Paulinho, como está?
Você sugeriu e eu acatei: na matéria que fiz do JP eu divulguei o seu blog, afinal sei como é a vida de blogueiro.
Agora, como também um blogueiro, vou divulgar o meu blog.
Entra lá: www.dandonota.wordpress.com
Eu postei a matéria que saiu hoje.
Abraço!

Rodrigo Alves
repórter de cultura do Jornal de Piracicaba

Anônimo disse...

Valeu Pri querida!!!

Anônimo disse...

Li a matéria Rodrigo e gostei bastante... valeu por divulgar o blog... o seu já está ai nos links... abração