sábado, fevereiro 21, 2009

Links

Só agora me liguei que não tinha colocado o link para o meu fotolog ainda. Então já está. Também tem mais dois novos blogs. De um velho e querido amigo da praça Roosevelt, o Albérico, grande apreciador das artes cênicas e um novo amigo, Rodrigo Alves. É mais um blogueiro de Piracicaba e escreve no maior jornal da cidade. Já fui um cidadão piracicabano e por isso tenho muito orgulho quando falo do povo de lá. E hoje eu sai no Jornal de Piracicaba. O Rodrigo fez a matéria, que ficou bem legal. Logo, logo posto por aqui. Por enquanto divirtam-se com os novos blogs.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí Paulinho, valorizando Pira. Um abraço, vou ver este filme, heim. Já viu Entreatos? Mostra o Lula nos bastidores da primeira eleição para presidente. Interessante. Vê-se que é um lider e com grande carisma, mesmo não tendo o acesso a Universidade e paparicos da burguesia.

Anônimo disse...

Piracicaba que eu adoro tanto...
Já vi Entreatos. Bem legal. Eu tenho o filme. Se gostou então veja.. Peões que foi lançado junto. Linha de Montagem e Greve do ABC. Tudo sobre este assunto. São bem legais.

Anônimo disse...

Obrigado por citar o meu nome e linkar o meu blog aqui !!
Vc é um cara muito especial mesmo ....
EM TEMPO : adoro suas fotos tb !!!
Abs !

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom